Centro de Especialidades e Diagnósticos: há seis meses, proporcionando atendimento humanizado e qualificado à população do Alto Jacuí

Centro de Especialidades e Diagnósticos: há seis meses, proporcionando atendimento humanizado e qualificado à população do Alto Jacuí

Prestar um serviço de qualidade, prezando pela humanização do atendimento e pelo bem-estar dos pacientes: esse é o compromisso assumido por cada um dos profissionais que atuam junto ao Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart.

Inaugurado há seis meses, em Não-Me-Toque, o Centro disponibiliza atendimento médico especializado a toda a população do Alto Jacuí. Além de consultas com clínico geral, dermatologista, obstetra e ginecologista, oncologista, oftalmologista, ortopedista e traumatologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra e urologista, ainda oferece acompanhamento com fonoaudióloga, fisioterapeuta e nutricionista.

No âmbito do diagnóstico, também conta com os serviços de análises clínicas e exames por imagem, tais como ecodoppler, ecocardiografia, eletrocardiografia, mamografia, radiologia, tomografia e ultrassonografia.

Por fim, o Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart também conta com a infraestrutura necessária para a realização de procedimentos ambulatoriais e serviços de enfermagem.

Realizando atendimentos particulares ou pelos convênios Cabergs, Cassi, Comaja, IPE e Unimed, entre outros, o Centro adota rigorosas medidas para evitar a proliferação do novo coronavírus. Por isso, como enfatiza a sua supervisora administrativa, Juliana Rohrig, os indivíduos podem sentir-se confiantes em procurá-lo para zelar pela sua saúde. “É importante que as pessoas mantenham os cuidados preventivos e sigam seus tratamentos”, frisa.